segunda-feira, 1 de junho de 2009

Queijo minas norte americano


"Amigo é...
Amigo é aquela pessoa
que o tempo não apaga,
que a distância não esquece,
que a maldade não destrói.

É um sentimento que vem de longe,
que ganha lugar no seu coração
e você não substitui por nada.

É alguém que você sente presente,
mesmo quando está longe...

Que vem para o seu lado quando você
está sozinho e nunca nega um sentimento sincero.

Ser amigo não é coisa de um dia,
são atos, palavras e atitudes
que se solidificam no tempo
e não se apagam mais.

Que ficam para sempre como tudo que
é feito com o coração aberto."




A distância nos faz dar valor as coisas que normalmente temos por perto!

Desde que minha amiga Camila viajou para os EUA, eu pude perceber e valorizar a importância de uma veradeira amizade.

Apesar de estarmos separadas por km de distância, nossa amizade não estremeceu, pelo contrário só mostrou que tem garra e força o suficiente para aguentar a saudade que nos une.

Mila e eu passamos por poucas e boas, e desde que a conheci tenho me sentido apoiada em todos os momentos, ela é amiga de rir e chorar, amiga daquelas que não larga o barco afundando, mas que pega um baldinho e tenta ajudar. A amiga que me deu um travesseiro bem fofo e o colo dela quando tudo o que eu precisava era justamente isso:APOIO. A amiga que me mostrou que chorar não é sinal de fraqueza mas sim parte de um momento que tem que ser desabafado!!!A amiga que colocou música altíssima para pularmos logo após do berreiro!!!
Deus trouxe ela direto de minas gerais para mim, em nikiti, Ele sabia que eu ia precisar dela!! Que nós iriamos nos entender, que nós seriamos assim: inseparáveis!!!

Me apeguei até a família dela, gente finíssima, o tio fabricius e a tia silvana!!e a maninha dela a lulu, que virou amiga da minha irmã de mesma idade 9 anos na época.

Além de termos irmãs de idade igual, nossas coincidências nunca paravam de aparecer, sabe o que é uma pessoa falar assim, ah aconteceu isso comigo e tal e a outra reponder:Seriooo?? comigo tambémmm, pois é acontecia conosco o tempo todinho, era hiláriooo!!!

Logo que ela foi para os Estados Unidos da América, eu me vi sozinha, e demorei um "ticadinho" para perceber que ela estava ali comigo o tempo todo!!Nós descobrimos uma maneira de não perdermos o contato, além do telefone(CAROOOOOOO), começamos a mandar depoimentos intermináveis contando nosso dia-a-dia, nossos rolos e desenrolos, tudo com muitos detalhes neh!! Dessa forma sabiamos tudo o que acontecia com a outra, relacionamentos principalmente!!rsrsrsr!!!

Mas a ausência física dela nos momentos oportunos me fez enxergar que existem outras pessoas muito especiais a minha volta, colegas que se tornaram amigas, amigas antigas que se eternizaram, e prima que virou irmã!!Mas me fez notar principalmente que a presença dela é essencial!!

Sobre tudo dai graças...e é isso o que faço, sinto falta dela todos os dias, ouvir a voz dela, ver as palhaçadas, o que me consola é quando ela coloca fotos novas e percebo que ela está feliz, sei que ela está realizando um baita sonho lá e os sonhos dela são muito importantes pra mim, quero que ela tenha sucesso em tudo o que vier a realizar!!E é por isso que oro todos os dias pela vida da minha amiga, peço que Deus a abençoe grandiosamente e que traga meu queijo minas norte americano são e salvo para mim!!

"O homem que tem muitos amigos pode congratular-se, mas há amigo mais chegado do que um irmão" Provérbios 18:24

Te amo Mila.

3 comentários:

  1. ;~ Aiin amiiga me senti qnd vooc disse: "amigas antigas que se eternizaram"... hehe!!!
    É lindo ver uma amizade assim, espero que Deus sempre venha abençoar as duas, e que nada as afaste, posso não conhecer Camila, mas pelo que você diz ela é show, e se ela é legal com você eu tbm gosto dela... rs!
    Beeijos pra Mila tbm ;)
    Fernandiinha... Te amo s2

    ResponderExcluir
  2. prima irmã...ahh camila vc faz parte das nossasa venturas mesmo longe está sempre em nossas memórias..aprendi a ti amar pelo amor q tens a nanada..q Deus fortaleça essa amizade mais e mais...

    ResponderExcluir
  3. Ai, que lindo!!!
    Também estou com muita saudade de Camila!

    ResponderExcluir