sexta-feira, 29 de maio de 2009

Seja uma maçã TOP


Peguei esse comentário de um site, do qual não me recordo agora, mas que enviei na mesma hora pra uma amiga querida que estava se achando inferior pelo fato de ver as "piriguetes" namorando e ela não.


"Mulheres são como maçãs em árvores. As melhores estão no topo. Os homens não querem alcançar essas boas, porque eles têm medo de cair e se machucar. Preferem pegar as maçãs podres que ficam no chão, que não são boas como as do topo, mas são fáceis de se conseguir. Assim as maçãs no topo pensam que algo está errado com elas, quando na verdade, eles estão errados... Elas têm que esperar um pouco para o homem certo chegar, aquele que é valente o bastante para escalar até o topo da árvore."


E aí mulheres da minha vida...vcs são mulheres do topo?Ou estão no chão??

Vale a pena responder pra vc mesma...Chegou a hora de vcs se darem o valor!! Se vc não se der o valor eles é que não vão dar!! Eu não estou falando de ficar fazendo doce...estou falando de adquirir uma postura bonita perante a sociedade e demonstrar que vcs realmente são preciosas, como pérolas, únicas e raras e que vcs merecem muito mais do que migalhas...

Têm gente que se contenta com tão pouco que nunca vai nem perceber que o muito está mais próximo que imagina, as vezes tá na nossa frente, na nossa cara,mas não estamos aptas a ver, pq ficamos cegas , presas a forma com que nos acostumamos a sermos tratadas.


Você é um diamante bruto, valioso mas que precisa ser lapidado para descobrir seu verdadeiro esplendor! Deus pode te lapidar...basta vc querer!!!

5 comentários:

  1. ahhh adorei esse post!!!
    eu to no topooo. hahahahahaa

    ResponderExcluir
  2. Eu estava no topo, mas o homem valente já me achou...hehehe

    ResponderExcluir
  3. que gracinha!!!espero que eu e minhas amigas tenhamaos a mesma sorte!!!

    ResponderExcluir
  4. ahh nanda axo q estamos mt mt mt no topo..
    eu sei q sou baixinha mais na nossa moral é bem alta..hehehehehe..po prima ti admiro mt..mulher alfa,única e especial p mim..poxa tive q escalar mt mt mt p chegar até vc em..heheheh!! ti amú prima

    ResponderExcluir
  5. ahh prima só vc mesma!!!
    te amooooooooooo

    ResponderExcluir