quinta-feira, 28 de maio de 2009

Cole seu coração com super bonder!!!


Quem nunca se sentiu quebrada, como um vaso de porcelana que acabou de encontrar seu destino no chão?
Pois é acho que todos nós já nos sentimos assim pelo menos duas vezes na vida, acontece que com cada pessoa é diferente, cada um tem uma resistência particular na queda.
tem gente que se levanta rapidamente, tem gente que demora muito pra se reerguer e pior tem gente que vai andar curvado pra sempre!!!
na vida é muito comum se decepcionar, principalmente porque nas relações interpessoais sempre se espera um retorno de afeto à altura do oferecido e nem sempre os sentimentos são recíprocos dessa forma!!Deveríamos então dar amor uns aos outros?
De certa forma o amor é um risco irremediável ao qual estamos todos vulneráveis, e posso afirmar que não há nada tão forte nessa vida do qual eu já tenha experimentado do que o amor.
O amor tem o poder de curar, de reconstruir( pontes que haviam se tornado muros), de mudar.
O amor tudo crê, tudo sofre, tudo suporta, tudo espera.
Então porque o amor é uma das armas mais letais encontradas no mercado?
Acho que as pessoas se entregam demais a esse sentimento, muitas das vezes se pula de cabeça e de olhos fechados, não se pensa nas consequêcias e depois sofre.Mas me diz quem consegue ser racional estando completamente apaixonado? Eu acredito que não se pode perder por inteiro a razão no meio da emoção, mas também acredito que é impossivel se basear na razão quando o assunto é o coração!!No meio dessas loucas ondas furiosas de sentimentos nos perdemos muitas das veses e não nos encontramos mais, perdemos nossa identidade, nossos sonhos, abrimos mão de nossas escolhas pelo outro, e é aí que mora o perigo!!!!!
Então o que se deve fazer?
Lembra quando mencionamos o fato de pularmos de cabeça e de olhos fechados?o que fazer não pular?
A resposta na minha humilde opinião é que se deve pular sim, mas de olhos bem abertos, não se iluda sozinha, saiba onde vc esta pisando, mas se jogue!!!
A vida é uma só e não foi feita pra viver sozinha, estamos sempre procurando com quem compartilhar nossa felicidade, "não se pode ser feliz sozinho" já dizia o poeta.
E se eu me machucar denovo?
é pode acontecer, estamos sujeitos a cair o tempo todo, e não há nenhum papel e nehuma aliança que se faça que pode te garantir que a pessoa amada estará com vc PRA SEMPRE, uma coisa que eu aprendi, pelas experiencias minhas e dos outros, principalmente, é que o pra sempre pode acabar, mas também pode ser eterno sim!!!
Se o amor acabar, se não der certo, se ele te trocar, te trair, te fizer sofrer, ou qualquer coisa parecida é necessário encontrar dentro de você o maior amor de todos, o amor próprio.Deus mesmo disse "amai uns aos outros como a si mesmos" pra vc amar alguem vc tem que primeiro se amar, se cuidar, se conhcer denovo, se apaixonar frenéticamente por você mesma. e Não se feche no seu mundinho, faça o que vc mais gosta de fazer, seja sair, estar com amigos, viajar, aproveite a vida é cheia de fases, e sempre há algo pra aprender, então aprenda algo com o que te aconteceu. Tente sempre melhorar nas suas escolhas e não descer no nível!!!
E por fim saiba que o super bonder já colou muitos corações inclusive o meu, o super bonder é vc mesma e suas atitudes para com seu coração refletem na sua recuperação.Peça ajuda a Deus em suas orações e peça que Ele te ajude a encontrar a pessoa certa!!!
E saiba que se você ainda não encontrou o melhor está por vir!!

3 comentários:

  1. Amiga amei muito esse texto, tô aqui no trabalho e até chorei, tudo o que você disse está completamente certo, concordo em tudo, e o que mais me tocou foi a última frase "O melhor está por vir", lembro que te falei isso uma vez, e hoje vendo você falar ficou ainda mais linda a frase, por isso você sempre será meu exemplo, e com esse seu depoimento de vida, eu vejo a vida com outros olhos. Te amo a cada dia mais, você merece tudo de bom! Curta sua vida, seja feliz! by;sua amiga Kau

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo que Deus te mantenha essa mulher linda e abençõada tudo de bom sempre beijoad da prima Deby

    ResponderExcluir
  3. Às vezes parece que a gente não vai ter forças pra levantar né? E se não tiver auto-estima, não vai ter forças mesmo! O primeiro passo é gostar de si mesma e aí dá tudo certo!

    ResponderExcluir