terça-feira, 28 de julho de 2009

Muito tempo sem postar...


Muito tempo sem postar nada, muita coisa acontecendo no país das maravilhas...
as coisas acontecem de forma tão inesperada e emocionante, definitivamente estou feliz.

Chega uma hora na nossa vida em que pensamos que nada pode piorar...eu já até pensei assim.
Estou numa fase descobrindo que tudo pode é melhorar, eu penso ah ta muito bom pra ser verdade...mas meu DEus é maravilhoso pra melhorar ainda mais...o melhor de Deus está sempre por vir...

A tristeza pode até chegar, mas sei que com Deus tudo vai sempre se superar, nós somos lapidados através das dificuldades e brilhamos cada vez mais em cada vitória.

Estar aos pés de Jesus e pedir que Ele tome a direção de nossas vidas é o primeiro passo pra sermos completos por sua glória, não somos donos de nós mesmos, nosso corpo é templo do Espírito Santo e somos instrumentos do plano perfeito de DEus.

Não é fácil buscar sempre a santificação num mundo como o nosso, estamos sempre vacilando e errando, mas creio que Deus pode nos fortalecer , e orar é essencial pra isso, buscar a Deus e declarar-lhe que Ele é nosso rei, que queremos estar no centro da vontade Dele, e que sem ELe nada somos.

Meu Rei é maravilhoso, não apenas por aquilo que pode nos dar, mas por si só, como alguém pode me amar tanto ao ponto de dar seu próprio filho no nosso lugar? E Jesus, filho do Rei,Que por vontade própria se deu em nosso lugar? ELe nos ama tanto que cuida da gente de pertinho, mesmo quando eu sofro e choro, sempre sinto que Deus está comigo, me dando forças, sempre sei que as coisas vão se acertar!!!

Entregue todos os seus caminhos a ELe e veja o resultado...sei que vai ser o melhor possível sabe pq? pq o centro da vontade de Deus é perfeito, Sua vontade é boa , perfeita e agradável!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário